quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Escolhas de Verão.



Desde o início do verão elegi minha listinha do que gostei e do que queria adquirir para ter no meu armário. Vou mostrar meus eleitos!!!


Acho que no verão sempre é mais fácil de complementar um visual com acessórios e cores, apesar de eu ser bem básica e estar numa fase um pouco monocromática. Desde o início do verão já tinha umas escolhas na cabeça, algumas eu adquiri e outras eu ainda chego lá, rs. Fiz uma seleção dos meus desejos...
Camisa e saia Zara - achei super usável nesse verão essa saia de couro dourada, apesar de ser uma peça "cheguei", acho que dá para dar uma quebrada com uma camisa como essa básica e clara.
Acessórios - gostei desse colar da Juliana Manzini e também das pulseiras. A pulseira shambala acho que pode misturar com tudo, e essa pulseira de caveira que logo teremos na nossa lojinha la no facebook  é tudo de lindinha!!!
Orange Fizz da Chanel - essa foi minha escolha de esmalte da estação, é tudo de linda!!!
A Speed - não tem como não gostar dela, e vai bem com tudo e em qualquer look qualquer estação.
A água termal - é uma frescurinha boa de verão, e que na praia se torna muito útil, e agradável.
A anabela Arezzo - é linda, e super confortável, porque essa eu adquiri, tudo de bom.
Havaianas Swarovski - é tudo de fofa e confortável lógico, para estar arrumadinha de chinelo de dedo.

E vocês, quas são as suas escolhas de verão???  Façam comentários!!!

Viviane Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário